Novidades

Latest Podcasting News

Uma vida transformada

UMA VIDA TRANSFORMADA
A palavra de Deus não é apenas um livro e sim um manual de vida, que ensina o homem a ter uma qualidade de vida caminhando para o sucesso, que é diferente da vida sofrida que o mundo ensina.

Deus quer transformar e renovar a maneira de pensar, de agir segundo ele deixou escrito através da sua Palavra.

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2

Quando compramos um computador, acompanha um manual que nos ensina a utilizar todos os programas nele instalados, assim também Deus nos ensina através de sua palavra (manual) a ser vencedor em todas as circunstâncias da vida. “A ser constantemente constante, sem vacilar”.
Há dois passos importantes como cristão para mudar a sua vida:

1º ARREPENDIMENTO
Significa mudança de atitudes, é reconhecer que certas atitudes ofenderam a Deus, e que está vivendo em pecado.

Pecado é seguir seu próprio caminho, em desobediência aos caminhos de Deus. O pecado é um abismo que separa o homem de Deus.

Arrependimento traz o perdão dos nossos pecados
Uma pessoa arrependida é alguém que, reconheceu que não é bom viver em seus próprios caminhos, e quer agora viver junto de Deus.
Arrepender é reconhecer que errou, sem justificativas.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” Atos 3: 19

2º CONFESSAR
O arrependimento leva o cristão a confessar os seus pecados. A confissão é a atitude exterior de uma pessoa arrependida.
Se pecar, confesse seu pecado a Ele e receba seu perdão, Deus perdoa sempre, basta confessarmos nosso pecado consciente.

“Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. João 1: 8 e 9

Jesus é o único intercessor (advogado), que leva as nossas causas, junto ao Pai para o perdão dos nossos pecados.

“Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;
e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro “. I João 2:1 e 2

Jesus é a ponte que liga o homem a Deus…, por isso esteja ligado a Deus pelo seu perdão !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top